debruçada sobre o mar

debruçada sobre o mar

domingo, 13 de janeiro de 2013

Eu não quero uma mala chanel….quero uma mala cheia de sonhos


Ontem, atónito, em quanto via o noticiário na Tv., fiquei a saber que havia uma polémica por causa de um jovem de 25 anos que entre outros desejos para este ano, gostaria de ter uma mala chanel.

Vamos por partes.

1ª a minha net é mesmo seleccionada. Não se dá conta de questões pífias.

(De repente pode o estimado leitor desde já perguntar: Se é pífio, por que é que esta a escrever sobre o assunto?)

2ª(Por isto) É que se saiba,  somos livres sonhar. É que se saiba somos livres de  expressar a opinião, neste caso, o sonho.

3ª É fundamental que se continue a sonhar.  

E porque acho que a jovem não fez mal nenhum, vou já solidarizar-me.


Eu para este ano, gostaria que os mesquinhos, invejosos,os falsos que acham "imoral" que se sonhe com um objecto tão caro quando há tantas necessidades...(?!?), tivessem um ataque de afonia (extensível aos seus computadores, telefones e “podes de todo o tipo”. 

Eu gostaria que me saí-se a lotaria ou qualquer coisa assim, que me fizesse tão rico que nunca mais precisa-se de trabalhar. Continuaria a trabalhar até que mudassem alguma regra que me irritasse e vinha-me embora sem me despedir.

Gostaria de mudar de classe politica.

E… quero um Rei!!!

Quero nunca deixar de sonhar, nem que seja com um objecto inútil e caro que não me faça falta. Quero que todos possam sonhar com qualquer coisa inofensiva e que isso os faça continuar e se possível esforçarem-se mais para o alcançar….