debruçada sobre o mar

debruçada sobre o mar

domingo, 15 de maio de 2011

É preciso dizer !!!!

É preciso dizer que se a crise internacional ajudou, os responsáveis nacionais, empurraram.

É preciso dizer que a imprensa, sempre tão disponível para cumprir o seu “dever” de informar, não estão a mostrar a calamidade em que estamos e quem nos conduziu até aqui! E quem nos conduziu até aqui!

É preciso dizer que e sempre houve alternativas. Até porque quando um mal é muito grande, e este é, no desespero, muda-se. Mesmo que nos arrependamos depois!

É preciso dizer que o povo já provou ser estúpido, sim eu disse estúpido, e mais será se voltar a cair no mesmo erro!

É preciso dizer que se não se mudar, de certeza tudo ficará igual, o que significa, pior!

É preciso dizer que atingimos o caso de lesa Pátria, o que justificava um julgamento e consequente deportação!

É preciso dizer que depois do dia 5 de Junho, se as sondagens estiverem certas, quem votar ganhador, perderá totalmente a legitimidade para o protesto, a reclamação!

É preciso dizer que qualquer funcionário público, aquém foi retirado salário, qualquer desempregado, qualquer reformado a quem cortaram e mais cortariam nas pensões, qualquer povoação a quem fecharam o centro de saúde, qualquer povoação a quem retiraram posto das forças da autoridade, qualquer enrascado, se votar ou voltar a votar no actual governo, merece a expatriação!!!

Se isso acontecer, fica moralmente proibido a manifestação (mesmo que em surdina) de qualquer desagrado, descontentamento!

É preciso dizer que ficam moralmente (mas infelizmente, só moralmente) livre de responsabilidade e de qualquer esforço adicional!


In Blog pb