debruçada sobre o mar

debruçada sobre o mar

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Comecei a escrever porque me desafiaram a fazer. Por gozo e pelas razões que cada blog enuncia. Nessa altura enviei o meu endereço a um ou outro amigo. Pouco ágil nestas coisas da técnica informática, só tempos depois descobri como poderia contabilizar as visitas. O blogger criou entretanto (ou eu descobri) um serviço de estatísticas e para minha surpresa constatei que não seriam apenas aqueles a quem enviei o meu endereço, que me liam. Tenho alguns leitores regulares e em vários países. Convido então a escreverem-me. Digam-me porquê me visitam, quem são, onde vivem. O que vos apetecer. Não vos encherei a caixa do correio e não tomarei a iniciativa de contactar. Mas responderei sempre. Mais não seja nestas páginas.
Se não aceitarem o convite, amigo como sempre, cá estarei, com a irregularidade habitual e a forma de ser e escrever.
Um obrigado por estarem aí. Eu continuarei aqui.

(obrigado ao(s) amigo(s) dos States que em visita(m) regularmente.)
pB.

bilessengue@gmail.com