debruçada sobre o mar

debruçada sobre o mar

domingo, 27 de setembro de 2009

Estupidez (+ de) 30% – País 0

Os professores (menos eu e a minha mulher), os médicos, juízes, enfermeiros, militares, funcionários públicos, as suas famílias, as pessoas que ficaram sem posto médico, sem escola primária por perto, as mães das crianças que nasceram nas auto-estradas e os seus pais, todos os que perderam o emprego, os empresários que tiveram que fechar as suas empresas, os descontentes os que protestaram durante quatro anos, hoje não votaram…certo? Ou estaremos perante um caso de auto flagelação?

Esta noite eleitoral, parece uma reportagem de Curral de Moinas.

Passa a ser proibido qualquer queixa! Passa a ser obrigatório marcar a fogo nas testas uma marca a dizer, eu sou culpado!

Proponho que o voto passe a ser público, para que ninguém fuja das suas responsabilidades e para que se possa passar os devidos atestados de estupidez, de masoquismo e as notas de culpa.

A democracia prova-se é uma arma letal nas mãos de gente imbecil. O povo confirma-se é estúpido e gosta de sofrer.

Afinal a sigla PPM significa Partido Português Masoquista e foi o grande vencedor numa coligação feita com vários partidos pequenos e os Sucialistas.
Confirma-se que se o PÁ, Partido Abstencionista, também conhecido Abéculas, Alianados, Anormais, Asquerosos, tivesse concorrido tinha ganho.

Os cidadãos de bem ficam reféns destes todos anteriormente referidos.

Nada de surpreendente. Um povo que fez o 5 de Outubro, a primeira república e o prec, já provou que é capaz de coisas fantásticas.


Definitivamente, eu devia ter nascido nos anos 30 do século passado e vivido a sul do equador, naquele sitio que nós sabemos, morrido em 1973.

Viva Portugal, o mártir. Viva eu também infeliz cidadão de tão desgraçado país dotado de tão miserável povo. (Ainda deve ser resultado do obscurantismo salazarista que tolheu os cérebros lusos)