debruçada sobre o mar

debruçada sobre o mar

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Pedido.

Évora (não sei o código postal, mas acho que chega lá)

Exmº Sr. Sousa.

Espero que não esteja muito calor. Espero igualmente que se sinta em forma e que as suas corrdinhas lhe saibam e façam bem.

Não tem esta que lhe escrevo qualquer intenção de o criticar, de lhe mostrar solidariedade, ou de lhe desejar seja lá o que for.

Venho apenas pedir-lhe, sem qualquer contrapartida digo já, um simples favor.

Como o senhor tem um amigo que lhe empresta tanto dinheiro, gostaria que o senhor me o apresentasse. Tenho a esperança de torna-me também amigo e que ele passe a emprestadar-me quantias semelhantes, apartamentos. É que amigos assim são um tesouro.

Talvez assim possa desculpa-lo por tudo…



Grato pela sua atenção, aguardo a sua resposta que espero positiva. 

O autor do Biquatas, Bilesses Candengue.