debruçada sobre o mar

debruçada sobre o mar

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Relações Luso-Angolanas




Amigo envio-me e não resisti...partilhei



Quando me preparava para por título a este poste, dei por mim com um sentimento contra natura.
Luso angolano??!!! É para mim uma redundância. Algo como relação auto-pessoal. Por mais tempo que passe, uma coisa e característica da outra. E a outra é parte de uma.

Natal é tempo de nos juntarmos aos que mais gostamos. Quando esses não podem estar connosco instalasse uma nostalgia, que neste caso é acrescida…

Remete-me tal sentimento para uma musiquinha* que Caetano Veloso canta magistralmente


Agora, que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer
E te querendo eu vou tentando te encontrar


*Você não me ensinou a te esquecer